Invent

Artigo 28: Diferença entre Cload Server e Colocation


 

A TCS através de seu parceiro especialista em Cload Server publica um artigo informando as diferenças entre Cload Server Corporativo e Colocation. Sendo elas :

 

Cload Server Corporativo

Servidor Dedicado

Disponibilidade Quando um componente de hardware falha, a máquina é realocada automaticamente em outro hardware em pouquíssimos segundos, tornando a falha imperceptível. Quando um componente de hardware falha, a máquina fica horas indisponível até que o hardware defeituoso seja substituído.
Escalabilidade É possível aumentar ou diminuir a qualquer momento a quantidade de memória, processamento e disco do Cloud Server conforme a necessidade do seu negócio. A única forma de se aumentar ou diminuir os recursos de hardware é comprando um novo hardware ou fazendo upgrade do hardware existente, sendo necessário a homologação da aplicação no novo ambiente.
Desempenho Os recursos são 100% garantidos devido a virtualização via hardware, obtendo o mesmo desempenho de um servidor dedicado. Recursos de hardware 100% garantidos.
Administração Em pouco minutos é facil acessar a console de administração do ambiente. Se devido a algum problema houver a necessidade de reiniciar ou ligar a máquina, você tem que abrir um chamado e aguardar vários minutos até que o mesmo seja atendido.
Custo Acessivel Garantimos que você vai pagar sempre o valor justo conforme a necessidade do seu negócio. Independente do tamanho do seu projeto, você sempre vai pagar um ambiente maior do que o necessário.

Visit also our social profiles:

Scroll to top